Oficina Brasil


Curso gratuito de suspensão no SENAI Ipiranga acontece de 17 a 20 de fevereiro

O conteúdo promete oferecer orientações técnicas para reparação do sistema de suspensão, que é um dos principais equipamentos responsável pela estabilidade do veículo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Como objetivo de levar ainda mais conhecimento técnico para os reparadores de veículos, a Nakata, realizará, de 17 a 20 de fevereiro, um curso sobre sistema de suspensão no SENAI Ipiranga, em São Paulo/SP. A programação segue até dezembro.

O curso de suspensão da fabricante é uma iniciativa que visa capacitar e atualizar profissionais e estudantes de mecânica para aprimorar conhecimento técnico, ainda mais nos dias atuais com constantes transformações técnicas e  tecnológicas.

Além de levar conhecimento, o objetivo é promover encontros para a troca experiências, aprendizados, informações e muito mais. Esses cursos são de extrema importância para o crescimento do reparador e da marca em si, pois a troca de informações permite que em conjunto mantenham a qualidade e o bom serviço.

Para participar do curso, é necessário apenas que o interessado tenha 18 anos ou mais e conhecimento em reparação. As aulas, que serão ministradas por um técnico da Nakata, têm início previsto para às 19h e término às 22h.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

 

Serviço:

Curso gratuito de sistema suspensão

Calendário no primeiro semestre

Datas: 

17 a 20 de fevereiro

23 a 26 de março

27 a 30 de abril

25 a 28 de maio

22 a 25 de junho

Horário: das 19 h às 22 h

Local: Escola Conde José Vicente de Azevedo – SENAI Ipiranga

Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.

Comentários