Oficina Brasil


Conheça o podcast Rádio Dana

Muito além dos componentes de qualidade. Conheça o podcast Rádio Dana

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Você sabe quando os caminhões completam um século no Brasil? E onde pode encontrar ferramentas adequadas para manutenção em eixos diferenciais? Uma curiosidade: qual era a potência dos primeiros motores diesel?

Quem quer ficar bem informado sobre lançamentos de novos veículos, tecnologias e produtos Spicer, Albarus e Victor Reinz, além de ficar por dentro das curiosidades sobre o mercado automotivo e até dicas de diagnóstico e reparação, precisa escutar a Rádio Dana. A Rádio Dana é um podcast que pode ser escutado diretamente no site ou pelo seu streaming de música favorito.

Luís Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana, afirma: "A Dana quer ficar mais próxima dos clientes. Já oferecemos componentes de qualidade e queremos também trazer um pouco de entretenimento e informação para quem é do mundo automotivo”.

Assim como O Minuto do Caminhão, outro podcast produzido pela Dana e que é voltado para profissionais da estrada, os episódios são rápidos, com comentários diretos sobre os mais diversos assuntos do mercado automotivo, não importa se você é caminhoneiro, empresário do setor de autopeças, profissional do comércio, profissional da reparação ou um apaixonado por veículos.

Comentários