Oficina Brasil


Cobreq eleita pela 10ª vez consecutiva a marca mais lembrada no Prêmio Sindirepa-SP

A Cobreq recebeu na noite do dia 20 de junho, pela décima vez consecutiva o Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), no Auditório da FIESP, na Av. Paulista, 1313, em São Paulo

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Como já é de conhecimento, a pesquisa é realizada de forma on-line e organizada pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, com reparadores associados ao Sindirepa-SP.

Na ocasião, 16 categorias diferentes receberam o prêmio de reconhecimento e dentre elas, a Cobreq se destacou mais uma vez como a marca mais lembradas em “Pastilhas de Freios”.

Fabio Merighi, Diretor de Vendas e Marketing América do Sul da TMD Friction declarou: “Receber uma premiação dessa importância pela décima vez consecutiva, é motivo de muito orgulho e de gratidão, pelo reconhecimento do nosso público a todo o nosso empenho, buscando sempre entregar ao mercado os melhores produtos atrelados ao nível de serviços”.

As marcas vencedoras recebem uma placa de acordo com sua colocação, representadas como "ouro", "prata" e "bronze" e podem utilizar em todo o seu material de comunicação durante um ano, um selo comemorativo identificando a sua classificação.

Além de pastilhas para as linhas leve, pesada, moto e bicicleta, a marca também fabrica e comercializa lonas e sapatas, cilindro mestre, fluidos de freio, kit transmissão além de diversos outros produtos em seu portfólio.

Para saber sobre produtos e aplicações, acesse www.cobreq.com.br ou baixe o aplicativo nas lojas compatíveis com o sistema do seu smartphone ou se preferir ligue para o atendimento ao cliente pelo 0800 011 1992 e pelo WhatsApp através do (11) 93070-6595, todos em horário comercial.

Comentários