Oficina Brasil


Cobreq é “ouro” mais uma vez no Prêmio Sindirepa

Na categoria pastilhas de freio a Cobreq é ouro!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Pela nona vez consecutiva, a Cobreq recebeu o prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

O reconhecimento vem da pesquisa online organizada pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, realizada com reparadores associados ao Sindirepa-SP.

O objetivo da premiação, segundo a entidade, é destacar a atuação dos melhores parceiros do setor da reparação de veículos em cada segmento, fazendo com que os bons exemplos se refletem na melhoria geral do atendimento às oficinas e, consequentemente, na prestação de serviços destes a seus clientes.

Foram premiadas 15 categorias diferentes e dentre elas, a Cobreq se destacou como “ouro”, ou seja, primeiro lugar como marca mais lembrada em “Pastilhas de Freios”, pelos associados ao Sindirepa.

Daniel Fabbris, Gerente de Vendas & Marketing TMD Friction do Brasil, afirma: “É motivo de muito orgulho para a Cobreq receber, mais uma vez, esse importante reconhecimento e se consolidar entre os melhores fabricantes de autopeças para o mercado de reposição. Agradecemos todos os profissionais da reparação pela confiança e parceria que nos enche de orgulho e de responsabilidade em continuar oferecendo sempre o melhor!”.

Este ano, a premiação retomou o seu formato presencial no Auditório da FIESP, na Av. Paulista, 1313, em São Paulo, após dois anos sendo realizada de forma on-line por conta da pandemia. 

E para saber mais sobre produtos e aplicações da Cobreq e da TMD Friction, acesse www.cobreq.com.br.

Comentários