Oficina Brasil


Catálogo automotivo online Busca na Rede auxilia reparadores a encontrar produtos de forma ágil e fácil

O catálogo online foi idealizado para que empresas reparadoras explorem seus produtos de forma organizada, para facilitar o processo de visualização e compra dos consumidores

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Por se tratar de um catálogo eletrônico com acesso via nuvem, o Catálogo Busca na Rede pode ser acessado em qualquer hora e lugar, não necessitando ser instalado. Pensando na praticidade do acesso aos produtos, o catálogo digital tem a opção de gerar um arquivo em PDF dos seus produtos favoritos,  podendo ser feito download e impresso em apenas alguns minutos.

Muitas pessoas têm preferência por acessar os produtos de seu interesse por meio de smartphones. Pensando nisso, o Catálogo desenvolveu um aplicativo que pode ser baixado rapidamente em qualquer celular IOS e Android, o aplicativo possui uma navegação e layout responsivos, de fácil visualização e detalhamento dos produtos.

O catálogo eletrônico Busca na Rede foi desenvolvido para apresentar informações detalhadas sobre os produtos. Além das informações escritas, o portal também apresenta integração com o Youtube, o que facilita muito na hora de assistir vídeos.

Para conhecer mais sobre o catálogo, acesse: wwww.buscanarede.com.br

Comentários