Oficina Brasil


CAOA CHERY Reforça Serviço de vendas em domicílio

Modalidade permite atendimento individualizado, dentro dos protocolos de saúde e segurança devido a pandemia da COVID-19

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Comprometida em oferecer uma melhor experiência de compra aos seus clientes, a CAOA CHERY reforçou seu serviço de atendimento à domicílio em todo o Brasil. A medida surge como uma alternativa ao consumidor no momento em que várias cidades retomam medidas mais rígidas de distanciamento social com o fechamento ou restrição no funcionamento do comércio. O serviço, lançado em março de 2020, no início da pandemia da COVID-19, permite que os clientes recebam atendimento em casa, com a possibilidade de conhecer os carros e realizar test drive de maneira segura.

Tai Kawasaki, Gerente Executivo Comercial da montadora, comenta: “Sabemos da importância de cumprir as determinações dos órgãos de saúde diante da pandemia. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma forma segura de conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Com o contato remoto e o atendimento individual, levamos a experiência de compra da CAOA CHERY até a casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança”.

De acordo com a montadora, todos os veículos de test drive passam por higienização completa a cada uso e os profissionais da Caoa Chery seguem procedimentos extras de higiene, respeitando as recomendações das organizações de saúde. No momento da visita, além de levar o carro para o test drive, o vendedor também pode consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado.

O serviço de atendimento à domicílio contempla todo o portfólio da montadora para venda de veículos zero quilômetro. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a Caoa Chery pelo telefone 0800 772 4379 ou acesse: caoachery.com.br/concessionarias.

Comentários