Oficina Brasil


Oficinas do Futuro Texaco finaliza mais um mês de aulas online!

Os donos de oficinas mecânicas e profissionais da área de reparação, estão cada vez mais antenados sobre as demandas e novidades no mercado, e pensando nisso a fabricante promove cursos para aperfeiçoar seu conhecimento!

Compartilhe
Por Wellyson Reis


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O Programa tem como foco compartilhar conhecimento e melhorar de alguma maneira a vida de quem está dia a dia na oficina, promovendo encontros online, em todo o país.

Durante a aula, os alunos têm a possibilidade de interação com o palestrante, o que proporciona maior facilidade para esclarecimento de sua dúvida. Vale ressaltar, que a cada aula ao vivo os participantes recebem um certificado e concorrem a brindes exclusivo da Texaco.

Para Fábio Moraes, palestrante do programa,  o Oficinas do Futuro é essencial na vida do reparador e ressalta: “De uma forma bem direta, acredito que este curso de gestão da Texaco está sendo um grande divisor de águas na vida do reparador. É como se ele considerasse que existisse um “daqui para trás” e um “daqui para frente”, e nesse “daqui para frente” o reparador vai conseguir aplicar na prática os conceitos de gestão que aprendeu neste curso porque conseguiu entender como fazer. O curso não ficou sustentado por “frases de gestão bonita” e sim por orientações de como fazer e aplicar a gestão e ter resultados efetivos na oficina.”

Para a fabricante, é crucial estar sempre atenta às necessidades dos seus parceiros e colaboradores. O programa ajuda o profissional em sua capacitação para o setor automotivo.

Eduardo Sávio Rebello Biganm, sócio-proprietário da oficina Outlaws Kuston Garage, na cidade de Londrina-PR, é só elogios ao programa e declara: “O Programa Oficinas do Futuro com o Fábio Moraes, tem sido fantástico! É muito importante para qualquer dono de oficina que deseja um futuro promissor”.

As aulas são gratuitas, e, ao final do treinamento, os participantes receberão um certificado digital sobre o tema tratado na aula. Vale ressaltar, que todos os vídeos ficam salvos, e o profissional pode ver e rever quantas vezes quiser.

As aulas ocorrem nas terças feiras, às 19h. As inscrições podem ser feitas através do portal oficial do Programa, acesse e faça a sua inscrição: oficinasdofuturotexaco.com.br.

Mirelle Marciano De Oliveira Moura, proprietária da oficina Visam Mecânica Automotiva, na cidade de Itu-SP, participou do evento e relata: “Poder contar com a Texaco em um momento tão difícil e tão delicado como o que todos estamos vivendo, é crucial ter esse auxílio com cursos incríveis! Para mim, foi valioso demais. Agradeço à Texaco pelo imenso incentivo profissional e pessoal”.

Além dos certificados digitais e dos brindes exclusivos, o reparador que finalizar toda a jornada das videoaulas receberá um “Certificado Premium” impresso e personalizado na sua oficina. Aproveite e participe: oficinasdofuturotexaco.com.br.

Entre os assuntos tratados estão: Gestão do Fiscal; Gestão da meta diária; Gestão de vendas e de marketing; Gestão do pátio, Evolução dos motores e lubrificantes e entre outros. Para o reparador, é ainda uma oportunidade para que tenha mais conhecimento do mercado e a demanda no mundo automotivo. Wellyson Reis, jornalista do Grupo Oficina Brasil, acompanhou a transmissão do evento e ressalta que investir no reparador é essencial para um futuro melhor do setor, treinando e capacitando. E ressalta: “O programa Oficinas do Futuro Texaco, veio ao encontro de um grande anseio dos reparadores, afinal, contempla os mesmos com assuntos que fazem diferença no seu dia a dia na oficina. Assitir essas aulas já demostra que o profissional  se preocupa com as novas demandas e serviços de sua oficina”.

Comentários