Oficina Brasil


GOE - Grupo de Oficinas especializadas promove evento em comemoração aos 20 anos!

O grupo de gestores de oficinas comemorou duas décadas de existência com grandes resultados, provando que a união faz a força! Participamos do evento e tivemos a honra de sermos homenageados. Confira

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A comemoração aconteceu no Edifício Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, mais conhecido como ‘Prédio da Fiesp’ no nobre endereço da Avenida Paulista em São Paulo.  Pedro Luiz Scopino, Coordenador de planejamento e integrante do GOE, deu boas-vindas aos convidados, foi o orador e em sua fala contou a história do Grupo e a importância desta união, que tem como foco multiplicar os esforços do time e assim vencer as dificuldades técnicas e administrativas das empresas. 

Neste relato ficou evidente como ao longo de duas décadas em que o setor de reparação acumulou tantos desafios a permanente troca de informações ajudou este grupo de empresários a obterem resultados superiores à média. 
Além disso, num momento em que os canais comerciais passam por tantas transformações assim como a presença do dono do carro, Scopino enfatizou a importância do reparador como o verdadeiro decisor da marca da peça, afirmando: “Quem rasga a embalagem é quem escolheu a marca que vai ser aplicada. É o reparador que decide a marca, o canal e a qualidade dos componentes. Só este profissional tem a percepção da qualidade das peças, que é determinante em nosso processo de escolha das marcas”

Atualmente, 09 oficinas compõem o GOE. Juntas, elas empregam mais de 70 profissionais, proporcionando a esses reparadores oportunidades de obter mais conhecimento técnico e crescimento profissional sempre com o apoio dos parceiros como grandes indústrias do setor, entre elas Cabovel, Dayco, Delphi, Hipper Freios, Kolbenschmidt, Monroe, MTE Thomson, Sabó, Tirreno, Viemar, Wega, ZF Aftermarket, Josecar, Sun e Sindirepa-SP.

Scopino, que também é colaborador do GOB, destacou a importância da mala-direta e do Fórum Oficina Brasil, que é o maior sistema de troca de informações entre os profissionais do país. São mais de 95 mil usuários que juntos resolvem os problemas mais complicados. O Oficina Brasil também foi homenageado pela sua participação e suporte aos reparadores. “Queremos agradecer a colaboração ao Oficina Brasil, que está sempre nos apoiando. Essa parceria é muito importante para o GOE e se estende aos reparadores em geral!”. 

Reinaldo Nadin, Presidente do GOE, agradeceu a todos que estavam presentes no evento e enfatizou a importância desta união: “A união faz a força, o GOE representa isso. Dividimos problemas, e somamos as soluções. Hoje cada oficina se acha mais forte com a união. Nós do GOE nunca nos sentimos sozinhos, sempre temos uns aos outros. Compartilhamos problemas, e juntos também chegamos à solução. Além disso, somos uma família. Agradeço a cada um aqui presente e a todos que ajudam o nosso Grupo”.

Antônio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, após agradecer a parceria e ao público presente, afirmou que eventos como este são de extrema importância, ainda mais no momento atual, em que estamos em constante modernização. Fiola ainda ressalta que esse tipo de trabalho faz com que o dono da oficina evolua como gestor, o que gera crescimento para o negócio e amparo e segurança aos colaboradores. “O GOE completa 20 anos! E para nós do Sindirepa-SP tornamo-nos ao longo destas décadas uma grande família e isso é motivo de muita satisfação. Passamos pelo maior desafio da história que foi a pandemia, e as oficinas continuaram abertas, demostrando a importância do nosso setor para a sociedade, o papel do reparador se faz cada vez mais necessário”. 

No encerramento do evento, Scopino homenageou a todos os membros do GOE que colaboram e incentivam a organização, valorizando a importância de cada um dos companheiros e agradecendo a presença para a realização deste evento tão marcante e que em sua dinâmica comprovou a sintonia e o espírito de solidariedade que é um dos principais valores desta união. 

Comentários