Oficina Brasil


Programa Oficinas do Futuro finaliza 2019 levando capacitação para reparadores e donos de oficinas

Ao todo, foram treinados 900 profissionais em seis edições do programa, que aconteceram nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Gôiania, Fortaleza, São Paulo e Campinas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

5

Lançado em 2019 e finalizando seu primeiro ano de atividades, o Programa Oficinas do Futuro da Texaco tem o objetivo de auxiliar a cadeia da reparação automotiva, formada por reparadores e os donos das oficinas independentes a incrementarem seus serviços e vendas, por meio de formação profissional e de gestão.

O curso destinado aos donos de oficinas apresenta soluções para os negócios, além de tendências de mercado e técnicas para estimular o crescimento das vendas. Já as aulas destinadas aos reparadores são focadas em informações técnicas sobre lubrificantes e nas habilidades para o profissional do futuro.

Entre os meses de maio e novembro, o Programa Oficinas do Futuro percorreu seis cidades em todo o Brasil. Foram elas: Curitiba (23/05), Belo Horizonte (30/05), Goiânia (06/08), Fortaleza (13/08), São Paulo (05/11) e Campinas (12/11).
As palestras realizadas durante o Programa foram as seguintes:

Para Donos de Oficinas

• “Gestão Financeira da Oficina”, com Fábio Moraes, da Ultracar.
• “Incentivo para Crescer suas Vendas”, com Delton Stabelini / Pedro Sachet, consultores técnicos da Texaco.

Para Reparadores

• “Dicas que vão Além da Lubrificação”, com Delton Stabelini / Pedro Sachet, consultores técnicos da Texaco.
• “Diferencial do Profissional do Futuro”, com Fábio Moraes, da Ultracar.

Em todos os eventos por onde passou, o Programa Oficinas do Futuro teve sucesso de público, sempre com a participação de reparadores e donos de oficina, chegando ao final de 2019 com média de público superior a 150 participantes por evento.
Para a temporada 2020 estão previstos de 8 a 9 eventos e em breve teremos a divulgação das datas e cidades. Aguardem!.

Comentários