Oficina Brasil


Velas aquecedoras para motores diesel da NGK chegam ao mercado brasileiro

Produzidas na fábrica do Japão, equipam veículos de pequeno e médio porte das principais montadoras Produtos estão disponíveis para o mercado de reposição

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Componente tem aplicação em veículos de pequeno e médio porte das principais montadoras Sempre atenta às necessidades do segmento, a NGK, referência mundial no setor automotivo, comercializa velas aquecedoras para motores ciclo diesel no mercado nacional. Produzidas no Japão, o componente tem aplicação em veículos de pequeno e médio porte das principais montadoras e está disponível para o aftermarket.

A NGK é reconhecida mundialmente pela qualidade e investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento. Com o mesmo padrão de todo o portfólio da fabricante, as velas aquecedoras são produzidas com a mais alta tecnologia, proporcionando uma partida rápida e suave, menor emissão de poluentes e maior durabilidade.

“A NGK é líder global no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo. A ampla variedade de aplicações, aliada à alta tecnologia, faz dos produtos uma referência em qualidade e performance”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Para saber onde encontrar os componentes, solicitar a tabela de aplicação dos produtos da marca e esclarecer dúvidas, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da NGK pelo 0800-197-112, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Vela aquecedora

A vela aquecedora é fundamental para o desempenho dos motores ciclo diesel. Como a denominação sugere, sua função é aquecer o ar na câmara de combustão ou na pré-câmara, proporcionando condições otimizadas para inflamar o combustível injetado.

A peça facilita a partida em dias frios, evitando falhas de funcionamento, além de reduzir o nível de emissão de poluentes e fumaça branca enquanto o motor não atinge a temperatura ideal de trabalho.

Comentários