Oficina Brasil


Veja quem são os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil no mês de Setembro de 2021

Desde a revolução industrial a conexão do ser humano e máquinas se tornou mais intensa. Não temos dúvida que a profissão do reparador é um exemplo de uma relação que transcende a racionalidade que se instala no coração

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A mecânica automotiva evoluiu muito nas últimas décadas de maneira exponencial. Pois,  antigamente nós nos referimos a estes profissionais como mecânicos, porém a parte mecânica foi acoplada a toda uma complexidade eletrônica. Então, hoje chamam o profissional da reparação de veículos, de mecânico é abarcar menos da metade do seu conhecimento. Por isso, o termo reparador se torna cada vez mais comum entre os profissionais.

Diante dessa evolção e transformação, os reparadores buscam diariamente mais informações que possam agregar em seu dia a dia na oficina. O FÓRUM OFICINA BRASIL reúne a maior comunidade de profissionais dispostos a trocarem informações e ajudar os colegas de profissão nos casos mais complicados que aparecem na oficina mecânica. A plataforma já se consagrou como a maior rede de compartilhamento de informações rápidas entre os profissionais, no qual muitos desses reparadores participam ativamente e conseguem atingir o sucesso de variados problemas que não veem solução.

O maior portal de troca de informações presenteia de forma simbólica aqueles que participam ativamente ajudando a resolver os problemas mais difíceis que chegam nas oficinas mecânicas, confira os premiados!

1º Lugar Manoel nascimento gois junior

2º Lugar Vanderlei soares de souza 

3º Lugar Henrique Donita

Todo mês presenteamos os profissionais do Fórum Oficina Brasil com uma camiseta exclusiva como uma forma de agradecimento por toda ajuda à comunidade. Então você que não tem uma, corra e garanta a sua! É fácil!!

Como participar?

Reparadores, basta você participar e ter a pontuação mais alta. Os pontos são conquistados de acordo com cada ação realizada.

O reparador que criar um tópico ganha 10 pontos.

Quem responder aos tópicos, conquista 3 pontos.

Caso a sua resposta seja a correta, o prêmio é de 30 pontos.

É dada a largada! Boa sorte a todos!

Comentários