Oficina Brasil


Schulz expande atuação digital com novo e-commerce B2C

A Schul, fabricante de compressores de ar da América Latina, acaba de lançar o seu portal de vendas B2C (business-to-consumer), o Compre Schulz!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A plataforma é destinada ao público industrial e profissional, e conta com seis categorias de produtos, são eles: compressores de ar, tratamento de ar, limpeza, máquinas e ferramentas, motobombas e acessórios.

Através do novo portal, qualquer empresa poderá consultar e comprar os produtos Schulz de uma forma rápida e segura. Para comprar no novo portal, a empresa

Deverá estar com CNPJ ativo e será necessário fazer seu cadastro.

Além disso, a plataforma permite solicitar cotações e/ou suporte no caso de produtos de maior complexidade, oferecendo uma experiência de venda consultiva, focada na solução ideal para cada tipo de aplicação.

De acordo com a empresa, outra vantagem é a facilidade do pagamento parcelado, tanto nas compras utilizando cartão de crédito ou com o financiamento direto Schulz via boleto bancário. O site ainda conta com um canal de dúvidas, com atendimento por telefone ou WhatsApp.

Para Milton Fischer, gerente Geral de Vendas da Schulz Compressores, este novo portal reforça a estratégia digital da empresa: “O portal e-commerce B2C, é mais um importante passo na transformação digital da companhia e possibilita ao cliente empresarial comodidade, além da aproximação aos produtos e uma nova experiência na forma de comprar Schulz”.

Para conhecer a novidade acesse: www.compreschulz.com.br

Comentários