Oficina Brasil


Randon amplia seu portfólio para 2020

Na linha apresentada aos clientes e concessionários, os veículos Randon agregam durabilidade, eficiência e estilo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com inovações em design, pintura e em opções de produtos integram o portfólio da Randon Veículos em 2020, as mudanças buscam oferecer maiores benefícios e valor agregado aos itens da marca, já reconhecidos no mercado.

O grande destaque fica por conta da nova tecnologia Duratech, que agora estará integrada a todas as linhas de retroescavadeiras, minicarregadeiras e ao chassi dos caminhões. O conceito de pintura eletrostática por submersão Duratech, seguindo o mesmo padrão e acabamento da pintura automotiva, resulta em maior durabilidade, resistência e retenção de brilho e cor, garantindo, também, melhor valor de revenda ao cliente.

O diretor de Negócios Internacionais e Veículos da Randon, Eduardo Dalla Nora, afirma: “Ao contar com um conceito único e inovador na pintura de seus produtos em todos os segmentos de atuação, a Randon Veículos oferece ao mercado mais um diferencial competitivo”.

A retroescavadeira também traz novo design externo. O que se refletiu em novidades também no sistema de iluminação, que agora é 100% em LED. Com isso, além de manutenção muito mais simples e fácil, o cliente tem em mãos um produto com maior durabilidade, menor consumo e maior alcance de luz, melhorando sensivelmente a visibilidade externa. O que significa, além de maior conforto, aumento da segurança na operação. “Naturalmente, mantivemos os diferenciais competitivos que já são reconhecidos pelo mercado como característicos da Randon Veículos como a motorização de 100 HP, a garantia de um ano para motor, eixos e transmissão e o excelente custo de manutenção”, completa Dalla Nora.

 

Comentários