Oficina Brasil


Novos itens de suspensão e direção da Nakata para o mercado de reposição

Lançamentos completam linhas de suspensão, direção e metal-borracha

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata inicia 2021 com uma série de lançamentos em produtos para o aftermarket automotivo. São mais de dez novidades nas linhas de suspensão, direção e metal-borracha, que completam o amplo portfólio da marca para esse segmento.

Responsáveis por atenuar impactos na carroceria e manter os pneus em contato com o solo, os amortecedores são itens fundamentais do sistema de suspensão para garantirem segurança e boa dirigibilidade.

Em suspensão e direção, a fabricante disponibiliza novas aplicações tanto para os amortecedores convencionais quanto para os pressurizados HG. Os produtos atendem veículos Fiat, Ford e Volvo.

No segmento borracha, a Nakata apresenta para a reposição o coxim de amortecedor para os veículos Ford EcoSport e Fiesta – 01/2001 – 12/2014, exceto New Fiesta.

Produzidos com formulações precisas e utilizando borracha natural como base da composição, os coxins proporcionam excelente performance e longa vida útil ao produto. O avançado processo de vulcanização garante perfeita adesão da borracha em partes metálicas. 

O catálogo eletrônico completo da Nakata está disponível no site, acesse: www.catalogonakata.com.br

Comentários