Oficina Brasil


Confira mais um mês de novidades da Avaliação do Reparador da TV Oficina Brasil

Nossos vídeos apresentam a avaliação feita pelos colegas reparadores, grandes formadores de opinião, que registram suas impressões sobre os mais recentes modelos de carros que muito em breve estarão na sua oficina. Acompanhando estes vídeos você saberá, em primeira mão, detalhes técnicos de diversos carros e como eles devem se comportar na hora da manutenção, oferecendo maior ou menor dificuldade

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

5

A TV Oficina Brasil publica semanalmente os vídeos da Avaliação do Reparador, trazendo sempre um modelo inédito a ser analisado e o reparador independente como um grande formador de opinião, sendo fator decisivo para o consumidor antes de efetivar a compra de um carro.

Além da proposta inédita de avaliação dos lançamentos pela ótica do reparador independente, representados pelo boné vermelho, os "testes" com os carros trazem o ponto de vista dos profissionais das oficinas também como consumidores de carros, representados pelo boné azul.

Ao final da avaliação são dadas notas de 0 a 10 para cada carro, analisando todos os aspectos abordados ao longo da minuciosa e criteriosa análise do reparador, como motor, reparabilidade, acesso às peças de reposição e seus preços, acesso às informações técnicas, confiança na montadora e sua evolução, relacionamento com a rede de concessionários para compra das peças de reposição, design interno e externo, conforto, dirigibilidade, desempenho e recomendação. As notas dadas pelos profissionais geram um ranking, que evidencia quais são os veículos mais “amigáveis” na hora da manutenção, não apenas pelo projeto de engenharia.

Veículo VW

Ranking

O ranking da Avaliação do Reparador passa a ser um útil orientador de compra para quem está pensando em adquirir um veículo novo, pois revela o que esperar deste modelo na hora da manutenção e também da condução, pois sabemos que a oficina independente é o verdadeiro campo de provas da indústria nacional, afinal mais de 80% dos donos do carros deixam as concessionárias na hora da manutenção, pois confiam na oficina independente.

Assim, nada mais justo do que registrar as impressões e experiências de quem efetivamente acompanha o dia da dia das manutenções destes veículos. Confira todo este universo de informações e avaliações acessando: youtube.com/TVOficinaBrasil.

Carros avaliados

Entre os meses de setembro e outubro foram avaliados novos quatro modelos, que já estão disponíveis em nosso canal para você acessar e conferir os critérios utilizados para as notas finais e muitos detalhes sobre cada um. Os avaliados foram: Renault Sandero, Jeep Compass Sport, Volkswagen T-Cross e JAC T40.

Como grande destaque deste mês, o Volkswagen T-Cross assume a liderança do ranking da avaliação como DONO DE CARRO após uma nota 10. O SUV da Volkswagen divide a primeira colocação com o também modelo da montadora alemã Jetta 1.4 TSI e com o chinês T80. Já como REPARADOR, o Honda WR-V segue isolado no topo do ranking com sua exclusiva nota 10. Será que algum outro modelo por chegar para bater de frente com o japonês? Confira em nosso canal semanalmente e em nossa Mala Direta mensalmente!

Sandero

Comentários