Oficina Brasil


Grupo Oficina Brasil promove série de vídeos técnicos

Em tempos de pandemia os conteúdo em vídeo se tornaram uma saída para levar conhecimento ao reparador de sucesso!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Grupo Oficina Brasil está promovendo uma série de lives e vídeos técnicos, levando ao profissional um conteúdo exclusivo para os profissionais da área da reparação.

O Grupo entende que neste momento de pandemia e isolamento social, utilizar a internet para promover ensinamentos é de grande importância. Os vídeos técnicos e de avaliação, são uma forma de levar conhecimento aos profissionais, ajudando e auxiliando a estar sempre em constante transformação.

Entre os assuntos destacados, os profissionais puderam tirar dúvidas sobre o Sistema de Ignição, Compressão Relativa, Análise de falha de combustão, Verificação do Sincronismo do Motor com Osciloscópio e muito mais. 

Todos os vídeos o reparador pode encontrar na página oficial, TV OFICINA BRASIL.

Bruna Bittencourt, produtora e diretora de RTV do Grupo, afirma: "A qualificação para o reparador é fundamental para a prestação de um serviço de qualidade, e nós do Oficina Brasil temos o compromisso de levar conhecimento para a cadeia automotiva, com iniciativas que agreguem valor aos reparadores".

Na última década, o setor automotivo passou a ocupar uma posição importante no mercado, visto isso, os profissionais da área passaram a ser peça chave do sucesso deste setor.

“O mercado automotivo brasileiro está se atualizando cada vez mais com uma velocidade impressionante. Novas tecnologias e uma maior diversidade de veículos e peças estão 'batendo' às portas das oficinas reparadoras e frotistas. Estar próximo dos assuntos que, em breve chegarão na oficina, garante o sucesso de um ótimo serviço prestado ao cliente”, declara Bruna. 

Confira os vídeos e não esqueça de se inscrever em nosso canal. Acesse as nossas redes sociais, e venha conosco ter cada dia mais conteúdo técnico.

Comentários