Oficina Brasil


ZM investe em vídeos técnicos para auxiliar os reparadores

Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, a ZM fornece videos para capacitação do profissional!

Compartilhe
Por Wellyson Reis


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A plataforma utilizada para a publicação e divulgação desses vídeos, é o nosso conhecido Youtube. A empresa realiza postagens semanalmente e, para facilitar ainda mais a busca do reparador, os vídeos ficam separados por assunto e interesses do cliente. São mais de 80 vídeos divididos da seguinte forma:

Aplique Certo

Nesta playlist você encontra  vídeos com dicas rápidas sobre a aplicação e orientações abrangendo tanto os itens da linha elétrica como da linha mecânica, apresentado por Márcio de Souza, supervisor de vendas da ZM e pela Poliana Zimermann, coordenadora de marketing da empresa.

Lab Car

Já no LabCar, Cristiano Soares, consultor técnico ZM demonstra  e testa o desempenho das peças das linhas de suspensão e direção, componentes recém lançados pela empresa.

Conteúdo Técnico

O que alguns parceiros falam e explicam sobre os produtos e serviços da ZM podem ser encontrados nesta playlist. Nela também constam dicas com o piloto da copa Shell HB20, Raphael Abbate, em volta do tema de como manter a assepsia do carro em tempos de pandemia.

Poliana Zimermann, coordenadora de marketing da ZM, afirma: "Nossa intenção é levar cada vez mais conteúdo relevante para os mecânicos se sentirem mais amparados pela empresa e entenderem que estamos abertos e preparados para dar todo o suporte necessário em caso de dúvidas sobre aplicação, serviços ou peças".

Comentários