Oficina Brasil


ZM completa 7 mil aplicações em sua linha de itens para suspensão e direção

A suspensão do veículo tem um papel fundamental na direção, pois sua função é absorver impactos e vibrações do contato dos pneus com o solo, e ainda garantir a melhor estabilidade durante as freadas e curvas

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A ZM fechou o mês de outubro com mais lançamentos em seu portfólio de bieletas e pivôs para o sistema de suspensão, e terminais axiais voltado para o sistema de direção, completando assim mais de 7 mil aplicações para os veículos da frota brasileira, englobando modelos nacionais e importados.

De acordo com a empresa, somente este ano, a ZM já lançou mais de 165 peças para o mercado de reposição, englobando as linhas mecânica (com porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans) e elétrica (com relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores).

Para auxiliar os reparadores sobre a aplicação de seus produtos, a ZM mantém um  canal no Youtube, auxiliando o reparador na hora da aplicação da peça. Atualmente, são cerca de 48 vídeos abordando assuntos como montagem da cruzeta, luva e ponteira para cardan, limpeza do relé de partida, lado de aplicação para o terminal axial e entre outros. 

Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM, afirma: “Cada peça tem sua dificuldade, tem sua particularidade na hora da instalação e nem sempre os reparadores têm fácil acesso às especificações ou instruções para montagem da peça. Sempre buscamos produzir vídeos que agreguem valor ao nosso produto, no que diz respeito ao fornecimento e facilitação de informação sobre nossas peças, agilizando e ajudando o trabalho do reparador”.

Para saber mais sobre esses e outros produtos e aplicações da empresa, basta baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Comentários