Oficina Brasil


ZF Aftermarket promove lives técnicas em parceria com o Grupo Oficina Brasil

Em tempos de pandemia as lives se tornaram uma saída para levar conhecimento aos reparadores de sucesso!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A ZF Aftermarket e Grupo Oficina Brasil, uniram suas forças e estão promovendo uma série de lives técnicas, levando ao profissional um conteúdo exclusivo para os profissionais da área da reparação.

Ambas as empresas entendem que neste momento de pandemia e isolamento social, utilizar a internet para promover ensinamentos é de grande importância. As lives são uma forma de levar conhecimento aos profissionais, ajudando e auxiliando a estar sempre em constante transformação.

Entre os assuntos destacados, os profissionais puderam tirar suas dúvidas sobre o fluido para freio TRW Varga e Freios ABS. 

As lives que já aconteceram ficarão disponíveis no site do Amigo Bom de Peça: www.amigobomdepeca.com.br e lá é possível ter acesso a uma apostila com todo o conteúdo  apresentado, além de conter um teste para garantir o certificado.

Átila Paulino, gerente de novos negócios do Oficina Brasil, afirma: "A qualificação profissional é fundamental para a prestação de um serviço de qualidade, e temos o compromisso de levar conhecimento para a cadeia automotiva, com iniciativas que criem valor para os reparadores".

A próxima live acontecerá no dia 03/06 (Quarta-feira), e o tema central será sobre: Transmissões Automáticas e Automatizadas. Você não pode ficar de fora dessa! Acesse o canal do Youtube ou Facebook do Oficina Brasil às 19h e não perca essa oportunidade exclusiva

Comentários