Oficina Brasil


ZF Aftermarket anuncia novas concessionárias ZF Service Partners

Rede de concessionárias soma 62 pontos pelo Brasil, com doze novos pontos apenas nos últimos dois anos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A fabricante anunciou a ampliação de cobertura dos ZF Service Partners (ZFSP), concessionárias ZF especializadas em transmissões para veículos comerciais. Atualmente, existem 62 pontos de serviço especializados operantes no Brasil e oito em processo de implementação, com conclusão prevista ainda em 2021. Todos os pontos trabalham com profissionais treinados pela própria ZF, especificamente para reparação em transmissões mecânicas, automatizadas e automáticas de veículos comerciais. 

De acordo com Fernando Martins Rodrigues, gerente sênior de vendas e serviços da ZF Aftermarket, o trabalho de busca por novas concessionárias com a nossa bandeira é uma constante dentro da empresa, e ressalta: “Nos últimos quatro anos a média foi de cinco novas nomeações por ano”, explica o executivo. “Para 2021 as cidades de Campo Grande e Três Lagoas em MS, Uberlândia e Muriaé, em MG, Santo André, SP, Palmas, TO, Imperatriz, MA e Joinville, em SC, devem contar com novos ZF Service Partners dedicados a esse atendimento”.

Fernando, acrescenta: “O objetivo é disponibilizar prontidão de serviços e peças para transmissões ZF que estão em circulação e, desta forma, assegurar o suporte de campo aos usuários dos produtos ZF, com a execução de serviços de qualidade e utilização de peças originais”.

Os novos nomeados devem seguir o Manual de Instalações da ZF Aftermarket para funcionar e trabalhar com as transmissões da marca, a fim de garantir a execução dos serviços com qualidade e limpeza, respeitando a ergonomia de seus colaboradores.

Comentários