Oficina Brasil


ZEN lança linha de rolamentos para motores e alternadores

A empresa vem ampliando sua área de atuação no mercado de autopeças, trazendo soluções completas para o reparador independente!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Em 2021 a ZEN ampliou sua linha de motor de partida e alternadores, são mais de 300 novos itens para diversas linhas de produto, tornando seu portfólio ainda mais completo.

De acordo com a fabricante, os rolamentos ZEN são compostos por um conjunto de materiais que proporcionam melhor desempenho. Na parte interna do produto a gaiola é produzida em polímero de alta resistência, o que lhe confere grande durabilidade. A graxa presente no sistema segue a quantidade exata e especificidades do padrão original. Tudo isso resguardado por um selo de vedação anti-contaminante, que oferece maior proteção aos componentes. Os rolamentos da empresa também contam com 12 meses de garantia. 

A ZEN faz questão de ressaltar, que todos os seus produtos são testados e aprovados pelos laboratórios da empresa, seguindo os parâmetros de referência e especificações de qualidade do mercado original. Os rolamentos com a caixinha laranja, já estão disponíveis nos distribuidores de todo Brasil.

Confira mais detalhes no site oficial da empresa, acesse: www.zensa.com.br/catalogo

Comentários