Oficina Brasil


Wega confirma presença na Autonor 2019

A empresa destacará a importância da manutenção preventiva e a troca completa dos filtros do veículo

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Wega marcará presença na Autonor

A Wega marcará presença no evento, divulgando e ressaltando a importância da conscientização da manutenção preventiva e a troca completa dos filtros de óleo, ar, combustível e cabine (ar condicionado) além da verificação regular do filtro de câmbio.

A empresa terá como principal foco os filtros de ar, de óleo e de combustível. Peças fundamentais para o bom funcionamento do motor, evitando a entrada de impurezas. Para quem usa carro com ar condicionado, há o filtro específico do ar. Para esse fim, haverá técnicos e promotores no estande a disposição para o atendimento aos reparadores e clientes, onde poderão tirar dúvidas sobre aplicação, produtos e serviços.

Além disso, a Wega quer ressaltar sua ampla linha de filtros para linha pesada, incluindo o filtro para o ARLA 32. E como novidade, sua linha de filtros para câmbio automático.

A presença de empresas como a Wega é de extrema importância para o reparador, levando oportunidades de conhecimento da marca e ajudando-o a ter maior leque de opções na hora de escolher qual a melhor peça para o veículo.

A Autonor (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), será realizada entre os dias 11 e 14 de Setembro, em Olinda (PE).

Comentários