Oficina Brasil


Tramontina PRO apresenta novos organizadores modulares

Marca incrementa a linha para oferecer solução completa aos profissionais do segmento automotivo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Os organizadores modulares estão entre o mix da Tramontina PRO, destinada aos trabalhos de alta performance no segmento automotivo. A linha totalmente fabricada no Brasil foi desenvolvida para a personalização de espaços de trabalho. O sistema permite a escolha de cores conforme padrão da marca ou oficina, gravação de nomes nas ferramentas e organização das peças em berços de EVA. Entre os itens estão carros com ferramentas, bancadas, painéis, armários, estantes, entre outros.

Com o objetivo de entregar solução cada vez mais completa aos profissionais da manutenção e reparação, a marca apresenta neste ano quatro novos itens que serão comercializados pela equipe Tramontina PRO (contato disponível pelo e-mail modulares.gar@tramontina.net). Para facilitar, a escolha dos organizadores pode ser feita via simulador 3D, que permite acesso rápido e fácil de criação de projetos online pelo link tramontina.com/pro3d.

As novidades são ideais para armazenamento e organização de ferramentas. Todas possuem pintura eletrostática resistente à corrosão, que garante um acabamento excelente disponível nas cores: laranja, azul, vermelho e cinza.

Painel Superior Grande 

O produto conta com estrutura em chapas de aço conformadas, duas portas com tranca e chave e visor transparente nas portas para facilitar a localização das ferramentas. Possui chapas perfuradas na parte interna para armazenamento e organização. Acompanha 30 ganchos para organizar e fixar as ferramentas.

Painel com Persiana Vertical

O organizador é composto por persiana em PVC com abertura vertical e sua estrutura é em chapas de aço conformadas. Acompanha 30 ganchos para organizar e fixar as ferramentas. Além da versão individual, também está disponível a versão com composição de 83 peças, pensada principalmente para a manutenção de motocicletas. 

Comentários