Oficina Brasil


Tenneco realiza Service Awards para homenagear funcionários por tempo de trabalho

Edição 2023 reconhece a jornada de dedicação à empresa de 93 colaboradores, das plantas de Mogi Mirim e Cotia, ambas no estado de São Paulo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tenneco se preocupa com o bem-estar dos funcionários e com o sentimento de satisfação deles. Por isso, todo ano, realiza o evento Service Awards que homenageia os colaboradores que possuem 10, 15, 20 ou mais anos de atuação na companhia. A edição 2023 destacou 93 colaboradores da organização, de diversas áreas. Eles receberam troféus e foram surpreendidos com vídeos personalizados. 

“O Service Awards tem o intuito de mostrar a importância dos funcionários para a empresa. O sucesso da Teneco deve-se ao profissionalismo dessas pessoas, pelo trabalho deles em equipe”, reforça Marli Fátima Manara da Silva, Diretora de Recursos Humanos, que completou, em 2022, 45 anos de Tenneco. 

As homenagens foram prestigiadas por familiares, coordenadores, gerentes e superintendentes das plantas de Mogi Mirim e Cotia, ambas no estado de São Paulo. Este ano, a iniciativa voltou a ser presencial, após dois anos no formato virtual.

“A Teneco comemora o empenho e a dedicação desses profissionais na construção da história de sucesso da companhia”, finaliza a Diretora de Recursos Humanos da empresa.

Comentários