Oficina Brasil


Tecfil reforça sua equipe do comercial marketing

Dado o crescimento e ampliação da linha de produtos, a empresa traz dois destaques para o setor

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tecfil se prepara para se destacar no setor automotivo, com uma série de ações para comandar os seus novos projetos, e está ampliando seu time com a contratação de dois profissionais com uma trajetória de sucesso no mercado de autopeças e inovação, são eles: Wagner Vieira, executivo com 28 anos de experiência no setor, que assume as diretorias comercial e marketing, e Plinio Fazol, com experiência de 20 anos na área e que passa a ocupar o cargo de gerente de marketing, trade marketing, inteligência de mercado e novos produtos.

Vieira, afirma: “Nossa missão será conduzir o processo de consolidação da liderança já sólida e constante da Tecfil. Em 2020, nossos times vão trabalhar intensivamente para isso, com o lançamento de um volume de produtos ainda maior do que o realizado em 2019”.

Ele destaca que a Tecfil segue a estratégia de ter um portfólio completo, destinado a suprir todas as necessidades dos clientes, desde as grandes empresas automotivas até os aplicadores de filtros e usuários finais, e que em 2020 atuará fortemente também para atender os setores do agronegócio, usinas e mineração.

Já o novo gerente de marketing Fazol, destaca a importância do suporte aos clientes. “Também buscaremos uma proximidade cada vez maior com os nossos clientes, principalmente com os aplicadores, balconistas e, inclusive, usuários finais”, concluiu.

Comentários