Oficina Brasil


Tecfil lança novo site para oferecer mais informações e facilidade aos consumidores

O portal melhorou o modo de navegação e o conteúdo foi reorganizado, ampliando a visualização e oferece uma melhor experiência aos reparadores

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tecfil anunciou o seu novo site corporativo, totalmente reformulado e com um projeto mais moderno, o site recebeu melhorias no layout e na organização das informações, além de ampliar o conteúdo, com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes. 

Plinio Fazol, gerente de marketing da Tecfil, afirma: "Pensamos em cada detalhe para aprimorar a experiência do nosso público. Cada clique, tamanho de texto e posição do conteúdo foi pensado a partir de um estudo em que analisamos a forma como as pessoas buscam informação. 

O menu foi reorganizado e alguns conteúdos unificados para oferecer uma navegação mais intuitiva. O site ganhou ainda um blog, onde serão publicadas novidades e dicas técnicas para os  reparadores, além de dicas sobre o uso e troca de filtros para o consumidor final. 

"Pensamos em cada detalhe para aprimorar a experiência do nosso público. Cada clique, tamanho de texto e posição do conteúdo foi pensado a partir de um estudo em que analisamos a forma como as pessoas buscam informação", conta Plínio Fazol, gerente de marketing da Tecfil

O carregamento das páginas também está mais rápido e o layout se adapta agora a qualquer dispositivo móvel.

Para mais informações acesse o site, www.tecfil.com.br .

Comentários