Oficina Brasil


Tecfil está entre uma das marcas mais lembradas no mercado de autopeças pela pesquisa “Marcas na Oficina”

A empresa foi uma das marcas que se destacaram na pesquisa que contou com a participação de mais de 2.800 reparadores de todo o Brasil!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tecfil teve a qualidade de seus produtos reconhecida pelos reparadores de todo o Brasil e foi eleita uma das marcas Top of Mind na pesquisa “Marcas na Oficina” entre as mais lembradas do mercado de autopeças. A companhia figurou ainda na liderança nos quesitos “marca de maior lembrança e confiança” e “marca mais encontrada no fornecedor” na categoria de filtros.

“Manter a Tecfil como referência de mercado é um grande orgulho. Isso demonstra que todos os nossos investimentos e ações de relacionamento são reconhecidas pelos nossos clientes, o que nos incentiva a continuar desenvolvendo produtos inovadores e de alta qualidade para atendê-los”, destaca Plínio Fazol, gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil.

Fazol ressalta ainda que os esforços da Tecfil na oferta de serviços e iniciativas que apoiam os reparadores em seu dia a dia, como suporte técnico, treinamentos, campanhas de incentivo e outras atividades, são fatores importantes que aproximam ainda mais a empresa dos profissionais da área.

As entrevistas para a pesquisa Marcas na Oficina, realizada anualmente pela CINAU - Central de Inteligência Automotiva, área de BI (Business Intelligence) do Grupo Oficina Brasil -- foram realizadas entre os dias 10 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, junto à mais de 2.800 reparadores de todo o Brasil, e a pesquisa avaliou 56 linhas de produtos automotivos.

Os reparadores entrevistados não receberam qualquer estímulo, sendo a participação 100% espontânea de profissionais qualificados e interessados em contribuir com a pesquisa. A análise traduz a experiência dos profissionais com as marcas dos produtos que constituem o insumo básico para as atividades produtivas das oficinas.

Comentários