Oficina Brasil


Tecfil e Vox destacam lançamentos de novas embalagens no Nordeste

Marcando presença na Autonor 2017, maior feira de tecnologia automotiva do Nordeste, Tecfil e Vox apresentaram seus mais recentes lançamentos para o mercado

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Dessa vez, o grande atrativo das marcas foram as novas embalagens dos produtos da TECFIL e VOX, que ganharam uma nova roupagem. "Sempre que julgamos necessário realizamos mudanças para melhorar processos e resultados. Fizemos uma grande alteração nos nossos materiais de comunicação e a última fase foram as embalagens, que agora também estão com a nova identidade", explica Simone Minhoto, Supervisora de Marketing da TECFIL.

Como parte da estratégia de inovação, no novo layout a icônica "onda" não ganhou destaque como sua antecessora, mas a cor amarela, já gravada na mente dos consumidores, foi mantida para não se perder a referência. O resultado foi uma embalagem moderna, clean e com informações e fotos do produto.

A empresa também aproveitou para fazer pequenos ajustes: a gramatura do papel das embalagens aumentou para ampliar a resistência. "O produto fica ainda mais protegido e evita possíveis danos no transporte ou manuseio", diz Simone Minhoto.

A embalagem do filtro GI, além de todas as mudanças, ainda ganhou novo formato para se diferenciar dos concorrentes. "Sabemos da importância da embalagem como um diferencial competitivo, como ela pode influenciar na hora da compra e interferir na conquista de mercados. Por isso investimos nela", conta Simone. "Nosso objetivo é deixá-las cada vez mais atrativas ao consumidor no ponto de venda", completa.

Atrelando essa grande novidade a TECFIL ganhou reforço para divulgação das novas embalagens: os cães mecânicos Bidu, Diana e Fritzz. Cachorros muito inteligentes que vivem na cidade de Restinga Seca, no Rio Grande do Sul. Adestrados pelo dono, Ernesto Schwert, que é mecânico, eles o ajudam na oficina durante o expediente. Como um bom profissional, o mecânico não abre mão de qualidade e sempre usou os filtros TECFIL no conserto dos carros na oficina. Familiarizados com o ambiente, os cães auxiliam o mecânico buscando martelos, caixas com filtros, chaves de fenda e até ligam motor. "Eles já são conhecidos dos brasileiros, já foram em vários programas de TV, acreditamos que as pessoas logo se identificarão com eles na nossa comunicação e o diálogo ocorrerá com naturalidade e clareza", finaliza Simone Minhoto.

Com essas grandes novidades, a TECFIL e VOX encerram com sucesso mais um evento onde voltamos na bagagem com grandes negócios e o sentimento de dever cumprido. Até a próxima, Nordeste!

Comentários