Oficina Brasil


Takao é premiada no 13º Sindirepa-SP - Os Melhores do Ano

A empresa conquistou a medalha de prata na categoria Componentes de Motor

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Em evento realizado no prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, a Takao evoluiu em relação a 2021 e conquistou a categoria prata, no 13º Prêmio Sindirepa-SP - Os Melhores do Ano, na categoria Componentes de Motor (Anel de Motor, Bronzina e Pistão de Motor).

Instituído no ano de 2009, com o propósito de destacar a atuação das melhores empresas do Setor da Reparação de Veículos em 15 categorias, o Prêmio Sindirepa-SP seleciona, através de pesquisa on-line com seus associados dos diferentes segmentos da entidade pelo instituto de pesquisas Cinau - Central de Inteligência Automotiva, empresa com larga experiência nessa área e com grande credibilidade.

Para o CEO André Niero, essa premiação mostra justamente o foco pela busca de oferecer ao mercado automotivo, um incessante trabalho de proximidade com o aplicador, entendendo suas dores e ajudando a solucioná-las, seja através da oferta de peças de reposição para motores de ponta, seja através de ajuda na resolução de problemas. “Receber esse prêmio mostra que estamos no caminho certo, pois somos a 2ª marca mais lembrada do mercado, entre os retificadores e mecânicos no Brasil. Continuaremos trabalhando arduamente para que possamos, ano a ano, melhorar ainda mais e continuar entre as melhores do ramo, esse é o espírito Takao”, afirmou Niero.

De acordo com a Takao, estima-se que mais de cinco milhões de veículos que rodam diariamente pelo Brasil, têm peças Takao, que têm em seu portfólio mais de 6,3 mil itens entre pistões, anéis, bronzinas, juntas, válvulas, comando de válvulas, bombas d´agua, bombas de óleo,  bielas, camisas de cilindro , arruelas de encosto, correias, guias, kits corrente, parafusos de cabeçote, retentores, tensores e tuchos.

Comentários