Oficina Brasil


STÄRKX marcará presença em feira de tecnologia do SENAI

O evento é aberto ao público em geral, contendo exposição de tecnologias industriais, palestras técnicas, unidade móvel de nanotecnologia e visita monitorada aos ambientes da escola

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O evento é aberto ao público em geral, contendo exposição de tecnologias industriais, palestras técnicas, unidade móvel de nanotecnologia e visita monitorada aos ambientes da escola.

Como participante, a STÄRKX será responsável pela palestra “Noções básicas da tecnologia ADAS na reparação automotiva”, ministrada pelo diretor executivo da marca Ricardo A. Silva.

Paralelamente à palestra, a STÄRKX ocupará um estande de 50 m², no qual haverá a demonstração do equipamento ADAS em um veículo, ao vivo, além de todos os equipamentos de diagnóstico da Autel.

A organização da feira tem como objetivo, compartilhar sobre as tecnologias industriais com participação das empresas, aproximação da escola x empresa e apropriação das tecnologias por parte dos alunos e corpo docente da unidade escolar.

Organizada pela Escola SENAI “Mário Henrique Simonsen”, de Piracicaba/SP, a 3ª Feira de Tecnologias Industriais e Inovação acontecerão nos dias 1 e 2 de outubro, das 13h às 21h, nas dependências da escola.

Esse evento vem para contribuir e somar com o conhecimento do reparador.

Comentários