Oficina Brasil


SENAI promove a semana Inova Indústria em Sorocaba

A semana de palestras e novidades, que acontece na escola SENAI "LUIZ PAGLIATO" tem como objetivo ajudar no desenvolvimento de pessoas e das indústrias

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

SENAI promove a semana Inova Indústria em Sorocaba

O evento Inova Indústria, que acontece em Sorocaba, interior de São Paulo, teve início na segunda-feira (26) desta semana. Com o objetivo de promover a inovação, o empreendedorismo e a criatividade dos participantes, a expectativa é de casa cheia durante toda a semana. 

Com mais de 70 empresas expositoras, a Semana Inova Indústria terá uma área de inovação aberta ao público, feira de profissões, minicursos e muito mais! Tudo isso em um evento totalmente gratuito.

Todos os dias no SENAI de Sorocaba estarão à disposição dos visitantes também as seguintes atrações:

Escola Móvel Indústria 4.0

Visite a mais nova Escola Móvel do SENAI-SP, equipada com as mais importantes tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0.

Desafio de Ideias

Atividade relacionada ao conceito de inovação aberta, na qual estudantes do SENAI-SP e Universidades convidadas são desafiados por empresas a criar soluções inovadoras para um problema real proposto. As melhores soluções são premiadas e entregues às empresas que propõem os desafios.

SERVIÇO:

LOCAL: ESCOLA SENAI "LUIZ PAGLIATO"
Avenida Itavuvu, 6.515
Jardim Santa Cecília, Sorocaba - SP
TELEFONE: (15) 3321-0513 E-mail: jucilene.almeida@sp.senai.br

Confira abaixo a programação completa da Semana Inova Indústria:

SENAI promove a semana Inova Indústria em Sorocaba
 

Comentários