Oficina Brasil


Saiba mais sobre o desenvolvimento da plataforma Adventure Intelligence

No famoso Jeep Day, a montadora lança uma nova plataforma de conectividade: o Adventure Intelligence by Jeep Connect

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Depois de dois vídeos divulgados nas últimas semanas mostrando um pouco sobre toda a conveniência, assistência e conveniência que os usuários da Jeep passarão a poder contar no Renegade em breve, agora é a vez de abordar como foi seu desenvolvimento. O sistema foi feito globalmente e os times de Design e Engenharia do Brasil contribuíram com esse processo. 

A Adventure Intelligence, que estará nos veículos da Jeep por aqui, foi feita pensando especialmente nas necessidades do consumidor da América do Sul. Com o objetivo de garantir a melhor experiência, a Jeep incluiu a participação dos clientes em todas as etapas do desenvolvimento, desde as pesquisas até os testes de usabilidade. 

Leandro Alvarenga, líder de Design de Experiência do Usuário da Stellantis para a América do Sul, afirma: “Esse é um trabalho sem data para acabar. A gente vai continuar aprendendo com nossos clientes sobre o uso do aplicativo e dos softwares para que a gente possa oferecer a experiência ideal em todos os momentos, dentro ou fora do carro. Estamos cada vez mais próximos do lançamento da Adventure Intelligence, quando contaremos sobre todas as funcionalidades incríveis que foram pensadas para proporcionar uma experiência cada vez melhor para os clientes Jeep”.

Comentários