Oficina Brasil


SABÓ e Tenório Jr. firmam mais uma parceria, trazendo informações sobre aplicação e produtos

Levando informações para reparadores de um modo claro, objetivo e de fácil entendimento, a Sabó lança um novo vídeo em seu canal no YouTube

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Tenório Júnior, mecânico com mais de 25 anos de experiência e colaborador do Jornal Oficina Brasil, está à frente do vídeo levando aos reparadores as melhores soluções para devidos problemas, utilizando uma linguagem acessível a todos.

“Fiquei muito feliz com o convite da SABÓ para essa parceria. Com certeza o setor precisa de informação e poder estar ao lado de uma empresa com tanta tradição de mercado pela sua qualidade e tecnologia, fornecedora das maiores e mais importantes montadoras mundiais com certeza será muito bom, e todos só temos a ganhar com isso.” comenta Tenório.

Atualmente, com quase 25 mil inscritos e mais de 1.7 milhões de visualizações o “Nosso Canal do Carro”, é um espaço de atendimento ao consumidor que expõe em que aspectos e pensamentos, além de poder ensinar ao reparador melhores performances para reparar o veículo.

Daniela Carrer, do departamento de marketing da Sabó, afirma: “acreditamos nessa parceria para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, levando conteúdo relevante sobre nossa marca e nossos produtos, seja para reparadores, balconistas e até mesmo o dono do carro”.

Para acessar o vídeo basta acessar aqui, e não se esqueça de curtir e seguir o canal.

Comentários