Oficina Brasil


Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor

Feira acontecerá entre os dias 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A 4ª edição Reparasul - Feira de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para acontecer entre os dias 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira ocorre de quarta a sexta-feira, das 15 às 22 horas e, no sábado, das 9 às 18 horas. A organização optou por alterar a data do evento para atender melhor o setor da feira profissional, que já é reconhecida por apresentar novidades através de expositores do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva. 

A Reparasul apresenta oportunidades de relacionamento e geração de negócios para o público de fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. A coordenadora da feira, Angela Dias, explica que a mudança de data foi realizada levando em consideração a opinião dos expositores e público da Reparasul. “A Fenac buscou atender uma solicitação dos expositores, visitantes e das entidades de classe. Nosso objetivo sempre é realizar um evento que atenda a necessidade dos profissionais do setor”, destaca. 

Com uma lista de mais de 80 expositores e mais de 200 marcas renomadas, esta edição da Reparasul apresentará novidades e tendências do mercado automotivo e de reparação. “É uma feira que já está consolidada no setor, sendo uma ótima ferramenta de relacionamento e visibilidade de marca que oportuniza o contato direto com o público e fechamento de negócios”, comenta Angela. 

Outro diferencial da Reparasul são as atividades de incentivo ao conhecimento, que buscam trazer temáticas pertinentes do setor para qualificar e atualizar os profissionais, através de congressos, palestras, workshops. O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.

SERVIÇO

Evento: 4ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 16 a 19 de novembro de 2022 (quarta-feira a sábado)
Horário: de quarta a sexta-feira (16, 17 e 18) das 15 às 22 horas; e sábado (19), das 9 às 18 horas
Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Para mais informações: www.reparasul.com.br 

Comentários