Oficina Brasil


Rede PitStop anuncia parceria com a Tramontina PRO

Membros da Rede PitStop passam a ter acesso, por meio da plataforma Negócios em Rede, a toda Linha PRO de ferramentas automotivas e organizadores desenvolvidos para o setor automotivo e industrial

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Rede PitStop acaba de anunciar a parceria com a Tramontina PRO. A partir de agora, os mais de 1000 membros da Rede PitStop espalhados por 420 cidades do País terão acesso a toda a Linha PRO de ferramentas automotivas e organizadores desenvolvidos pela Tramontina para atender as necessidades dos profissionais da indústria e mecânica automotiva.

Para o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano, a parceria é mais um passo firme no fortalecimento da rede como uma referência para o mercado de reposição automotiva ao ter como parceiros os principais fabricantes do Brasil e do Mundo. “Os nossos membros podem ter acesso a produtos de extrema qualidade com benefícios exclusivos dentro da nossa plataforma Negócios em Rede, além de outras ações comerciais específicas que realizamos em conjunto com os fabricantes”, acrescenta Paulo Fabiano.

A Tramontina Garibaldi, fundada em 1963, está localizada em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, e produz um mix de produtos destinados ao mercado de ferramentas manuais e organizadores. A Linha PRO atende principalmente os profissionais do setor automotivo e industrial. São martelos, alicates, chaves de aperto, de fenda, soquetes, torquímetros, sacadores, ferramentas isoladas e solução completa em organizadores com cores personalizadas como: carros com ferramentas, bancadas, painéis, armários e estantes. Tudo projetado para garantir resistência e segurança nos trabalhos de alta performance.

Comentários