Oficina Brasil


Rede Âncora: participação na Automec 2015 consolidou ano positivo para a empresa

Além do lançamento de uma linha de produtos da marca própria e do projeto Iceberg, a 12ª edição da Automec, foi palco de importantes negociações, garantindo uma fase de expansão e desenvolvimento.

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A participação na 12ª edição da Automec consolidou 2015 como um ano muito positivo, repleto de novidades e oportunidades para a Rede Âncora. A feira foi palco de importantes negociações, garantindo uma fase de expansão e desenvolvimento.

A empresa apresentou sua nova linha de produtos Car+ e seu projeto Iceberg.

Seu estande contou com a presença de uma equipe especializada no setor de desenvolvimento e expansão, a fim de tirar dúvidas e apresentar os benefícios de se tornar um associado. Também houve reuniões diárias com fornecedores e parceiros para delineação de novas estratégias, troca de informações, experiências e percepções sobre o clima do mercado automotivo.

Linha de aerossóis Car+: conta com três produtos fabricados com o mais alto padrão: Car+ Air, que proporciona mais qualidade no ar dentro do veículo; Car+ Jet Clean, desenvolvido para desobstruir e limpar carburadores, sem desmontá-los e Car+ Lub, cuja composição desengripa rapidamente porcas, parafusos e mecanismos emperrados e protege contra ferrugem e corrosão. Com design moderno, a linha é equipada com válvulas especiais de alta vazão, que permitem o uso dos produtos em qualquer posição.

Projeto Iceberg: uma exclusividade da Rede Âncora, em parceria com a Eucon Brasil, que poderá ser utilizada por toda a cadeia de distribuição automotiva nacional. O projeto é um sistema de processamento de banco de dados de autopeças, que pode ser conectado ao sistema dos varejistas do setor. A ferramenta é uma forma de potencializar as vendas internas, através da substituição dos catálogos impressos de balconistas, vendedores e atendentes de telemarketing por um sistema online e integrado com as informações da loja.

Comentários