Oficina Brasil


Profissional da Monroe recebe Prêmio Aliança na categoria excelência e qualidade em capacitação automotiva

A premiação realizada pela DPK, distribuidora de autopeças, reconhece empresas, profissionais e instituições que contribuem para os negócios no setor automotivo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O profissional Juliano Caretta, supervisor de treinamento técnico da Monroe, marca da DRiV, fabricação e desenvolvimento de amortecedores, acaba de receber, pela primeira vez, o Prêmio Aliança, na categoria excelência e qualidade em capacitação automotiva, como melhor instrutor técnico.

A premiação é idealizada pela DPK, distribuidora de autopeças, e está em sua 18ª edição. O evento visa reconhecer os parceiros de negócios do setor automotivo que mais se destacaram no ano anterior.

A categoria excelência e qualidade em capacitação automotiva premia as empresas que mais ajudaram na disseminação de conhecimento para os profissionais do segmento. 

Caretta, afirma: “Em 2020, com o cenário do isolamento social, desenvolvemos diversos treinamentos técnicos online para auxiliar na capacitação e reciclagem dos profissionais da reparação. Em cada encontro virtual, tratamos de um tema específico sobre o universo da suspensão veicular, sempre com a preocupação de levar aos participantes as inovações, tecnologias, esclarecimentos técnicos e de aplicação. Estou muito orgulhoso com esta premiação, que comprova o foco total do nosso trabalho para entregar o que há de melhor aos profissionais da reparação”.

Para obter mais informações sobre a Monroe, acesse o site www.monroe.com.br ou curta a página Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, ligue: 08000-166-004.

Comentários