Oficina Brasil


Portfólio Nakata contém mais de 160 itens para veículos comerciais leves das principais marcas

São produtos diversos componentes que atendem vans que servem para ambulâncias e veículos de transporte de cargas utilizados para entregas delivery

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Devido ao aumento do tráfego da frota de ambulâncias, serviço essencial de transporte para atendimento da população nesta época, as medidas de restrição social para combater o avanço do novo coronavírus impactam a rotina dos brasileiros e a saúde financeira de empreendedores. Com as portas fechadas, o comércio precisou se reinventar para garantir algum faturamento durante esses meses de pandemia.
 
Além de restaurantes e bares, outras empresas têm apostado nos serviços de entrega para enfrentar a crise. De lojas de roupa, perfumarias, floriculturas e pet shops, bem como lojas de autopeças, distribuidores de bebidas e alimentos intensificam o delivery, aumentando o consumo e desgaste desses utilitários. Serviços de revisão e manutenção tornam-se necessários para garantir o transporte de produtos essenciais neste momento de isolamento social.
 
A Nakata oferece um amplo portfólio para diversos modelos de vans seja de transporte de carga ou passageiros.
 
Fabricados dentro de altos padrões de qualidade para garantir durabilidade e performance, são 168 itens que garantem ampla cobertura da frota circulante de vans, com portfólio que abrange linhas de suspensão, freio, direção, motor e transmissão. Entre os produtos, há 19 referências para amortecedores HG pressurizados, 20 para pastilhas de feio, 10 para pivô de suspensão, 14 para semieixo homocinético, 11 para tulipas, 16 para cubo de roda, entre outros itens.
 
A linha Nakata garante cobertura completa aos modelos campeões de vendas das marcas Citröen, Fiat, Iveco, Mercedes-Benz, Peugeot e Renault. Além de cubo de rodas, amortecedores pressurizados HG, bandejas de suspensão, a fabricante ainda fornece para vans como Ducato, Boxer, Jumper, Iveco Daily, Sprinter, Master bombas de água, bieletas, semi-eixo, terminais, juntas, pastilhas de freios, tulipas e kits de amortecedor.
 
Para consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.

 

Comentários