Oficina Brasil


Peugeot 208 é registrado em duas versões no Brasil

Imagens divulgadas pelo INPI mostram diferentes versões do hatch. Configurações com leds e saída dupla de escape, são algumas das novidades

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Confirmado para o Brasil em 2020, a Peugeot adianta alguns detalhes da versão de entrada do 208 para o mercado brasileiro através do registro de desenho industrial feito no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

As imagens apresentam tanto a configuração de entrada do carro quanto a mais completa. Embora o design seja o mesmo, teremos uma opção mais simples, que perde os faróis em LED e tem rodas com calota.

As informações foi publicada pelo INPI que adiantou os detalhes do novo hatch.

Pelo registro no INPI, que mostra as diferenças entre as saídas de escape, é possível afirmar que duas motorizações serão ofertadas no Brasil. A expectativa é de que pelo menos duas versões contém com o motor do 1.2, uma delas turbo. Também é avaliada a opção 1.6 16V com 115 cv, similar à motorização que já é oferecida na gama brasileira.

O novo Peugeot 208 será produzido em El Palomar (Argentina), com o início de fabricação marcado para o segundo semestre de 2020. O hatch chegará ao nosso país no final do ano que vem.

Comentários