Oficina Brasil


Petronas Selenia está de cara nova

A fabricante atualiza a embalagem dos produtos da linha Selenia

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Petronas Selenia

A Petronas apresentou as novas embalagens de sua marca Selenia, fortalecendo os pontos fortes do produto já existente e tornando-o mais atrativo ao consumidor.

Luiz Sabatino, diretor geral da fabricante, afirma: “Nós estamos orgulhosos de apresentar a nova embalagem de Petronas Selenia, que possui como principais atualizações o layout do rótulo, trazendo elementos únicos e diferenciados para que a escolha do lubrificante”.

A partir de agora até 2020 os produtos serão gradualmente atualizados. Ganharam um layout mais limpo e moderno, com uma apresentação de referência clara, reforçando a importância do produto no portfólio da marca e, ao mesmo tempo, aumentando a relevância do produto nos pontos de venda.

A Petronas garantiu que continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento dos produtos para assim levar ao cliente com máxima qualidade e desempenho.

Sabatino, ressalta: “A marca Petronas Selenia está no mercado há mais de 25 anos, e já passou por algumas mudanças, porém a que estamos realizando é um marco e visa não somente aumentar a força existente da marca, mas também atrair novos consumidores”.

A nova embalagem de lubrificantes Petronas Selenia estará disponível a partir de outubro de 2019 em lojas e oficinas de todo o Brasil.

Comentários