Oficina Brasil


OSRAM lança LED retrofit para faróis

Multinacional alemã desenvolve as lâmpadas NIGHT BREAKER® LED, que oferecem maior desempenho e tecnologia de iluminação avançada

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Apesar do produto ainda não estar disponível em território brasileiro, vale ressaltar as lâmpadas, que são uma novidade absoluta em todo o mundo. Com as NIGHT BREAKER® LED, os motoristas se beneficiam de uma visão mais eficiente, com muito mais visibilidade nas estradas e nova experiência de condução dia e noite.

Ricardo Leptich, CEO da empresa no Brasil, afirma: "Com nossas lâmpadas NIGHT BREAKER® LED, os motoristas podem atualizar sua iluminação de fábrica para os produtos de última geração de forma legal, fácil e de maneira econômica. Afinal, a aprovação dessa tecnologia na estrada é um importante passo para o qual temos trabalhado há anos".

Aprovados pela Autoridade Federal Alemã de Transporte Motor, o lançamento cobre a claridade do feixe de luz encontrada em muitos modelos de veículos comuns na Alemanha, com uma temperatura de cor fria semelhante à luz (6000K) do dia e com até 220% mais brilho para a estrada, criando contrastes fortes com longo alcance.

Comentários