Oficina Brasil


Ocap, maior fabricante europeu de peças de suspensão, expôs na Automec

Em 1975 Ivano Giordano criou a O.CA.P. (Officine Canavesane di Precisione), especializada na fabricação de peças de direção e suspensão para todos os veículos automotores.

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O maior fabricante europeu de peças para suspensão, fornecedor das principais montadoras europeias e líder no aftermarket, a italiana OCAP (Officine Canavesane di Precisione), vai expôs, pela primeira vez no Brasil, na feira Automec 2015, sua linha de autopeças como bandejas, pivôs articulação axial, barra de direção e braços para suspensão.

A OCAP abrange uma ampla gama de aplicações automotivas: automóveis de passageiros, veículos comerciais, caminhões e ônibus, máquinas agrícolas e de construção e cobre todas a demanda de peças de direção e suspensão completas com hastes de torque, articulações axiais, barras de direção, terminais de direção, braços de suspensão (bandeja), buchas, pivôs de suspensão, bieleta de estabilização, kits de reparo e suportes do motor.

Também atua ativamente no desenvolvimento de produtos para veículos especiais (corrida, mini carros, carros elétricos, veículos militares, reboques e motocicletas).

A qualidade e desenvolvimento sustentáveis são partes do DNA das equipes de todos os vários departamentos da empresa. Os certificados ISO 16949, ISO 9001 e ISO 14001 são uma prova desse compromisso.

Graças a sua equipe de profissionais de marketing e vendas, a empresa amplia seu portfolio de produtos em mais de 50 novos itens por mês e garante um posicionamento de preço competitivo, com a qualidade dos produtos originais. Com sua vasta gama de produtos de mais de 8.500 itens, a OCAP definitivamente tem a linha mais completa do mercado.

Comentários