Oficina Brasil


Novo PEUGEOT 3008 chega ao Brasil

O novo Peugeot 3008 chega ao mercado totalmente reestilizado. O crossover, lançado no mercado brasileiro em 2011, teve a frente redesenhada e manteve suas principais características. 

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A grade e o farol de neblina, com moldura inspirada nos últimos carros-conceito da Marca, foram delineados por peças cromadas que parecem emergir da carroceria, ressaltando a robustez do modelo. Os cromados aparecem nos filetes que adornam as entradas de ar e nas áreas em torno dos novos faróis, que agora possuem luzes de LED. O veículo é equipado com motor 1.6 THP de 165 cavalos. Para finalizar, o emblema do Leão segue a mesma linha: não mais delimitado por moldura.

 

O novo 3008, que apresenta ainda rodas diamantadas de 17 polegadas com design exclusivo, realça a vocação aventureira do crossover: um modelo robusto, versátil, com posição elevada de dirigir, um comportamento dinâmico exemplar, garantido pela motorização THP, e que alia conforto, espaço e tecnologia de um modelo familiar. Uma combinação de vocações que torna o veículo único.

 A modernidade do veículo também é apresentada nos itens de série, destaque para o head up display, freio elétrico de estacionamento, assistência de arranque em rampas, climatização inteligente, multimídia WIP NAV RT6, dentre outros

Comentários