Oficina Brasil


Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Por conta das ações para conter a proliferação do coronavírus e visando dar mais tranquilidade aos clientes, marca mantém temporariamente a extensão de prazos para realização das inspeções obrigatórias para manutenção da garantia

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Seguindo o mesmo exemplo do ano passado, no início da pandemia de coronavírus, a Nissan mantém a flexibilização do serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias da montadora por conta das medidas de distanciamento social em vigor em diversas cidades do país. Tanto os prazos de garantia quanto as revisões obrigatórias foram estendidos por três meses.

Assim, a montadora segue os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país e apoia e dá mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado. Com isso, os proprietários de veículos Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

A tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, foi ampliada. Neste momento, passa para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

A fabricante ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.

Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelas autoridades de saúde.

Comentários