Oficina Brasil


NGK é eleita a melhor marca de velas e cabos de ignição pelo Sindirepa-RJ

Premiação é resultado de pesquisa feita com 350 empresas reparadoras do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK especialista em velas, bobinas e cabos de ignição – conquistou o prêmio Os Melhores do Ano 2021, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa-RJ). A fabricante alcançou a primeira posição na categoria Vela e Cabo de Vela. A empresa recebeu o troféu durante a cerimônia da sexta edição do prêmio, realizada na Casa Firjan, no Rio de Janeiro. 

Bruno Strube, supervisor regional da NGK, emocionado declarou: "É com grande satisfação que recebemos este importante prêmio dos profissionais da reparação automotiva, que reconhecem os esforços da empresa para atender com excelência todos os clientes. A NGK agradece pela premiação e reforça o seu compromisso em ofertar somente produtos que tenham garantia de aplicação, qualidade original e disponibilidade no mercado”.

De acordo com a NGK, ao longo de 62 anos, a empresa produziu, localmente, mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras. Sob a marca NTK, a companhia também possui portfólio de sensores de oxigênio, sensores de detonação e ferramentas de corte.

Durante a cerimônia, o prêmio Os Melhores do Ano 2021 reconheceu 57 fornecedores de autopeças em 19 categorias: Bomba de Combustível, Correias, Componentes do Motor – Anéis, Pistões e Bronzina, Montadora, Filtro de Ar, Óleo Lubrificante, Kit GNV, Climatização, Vela e Cabo de Vela, Amortecedor, Proteção Veicular, Sistema de Orçamentação, Válvula de GNV, Tubo, Pastilha de Freio, Suporte de Cilindro, Redutor de Pressão, Embreagem e Rolamento de Roda.

Comentários