Oficina Brasil


NGK do Brasil é eleita a marca mais lembrada nos segmentos de velas, cabos de ignição e sondas lambda

Segundo a pesquisa Marcas na Oficina, realizada com profissionais da reparação de todo o Brasil, a empresa ficou em posição de destaque!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, conquistou posições de destaque na pesquisa de mercado Marcas na Oficina, realizada pela Central de Inteligência Automotiva (CINAU) com mais de 2,8 mil profissionais da reparação em todo o Brasil, entre 10 de dezembro de 2021 e 12 de janeiro de 2022.

De acordo com o levantamento, a NGK figura como a marca mais lembrada e disponível nas categorias de velas, cabos de ignição e sondas lambda – neste segmento, por meio da marca NTK, além de ocupar posições de destaque no mercado de bobinas de ignição como a segunda mais lembrada e a terceira mais disponível. No ranking geral Top of Mind, a companhia é ainda a segunda colocada entre as dezenas do ramo de autopeças.

Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK, comemora a posição: “Para nós, da NGK do Brasil, é motivo de grande satisfação receber mais esse importante reconhecimento dos profissionais que trabalham no dia a dia da reparação automotiva. Agradecemos aos nossos parceiros pela preferência e reforçamos o compromisso com a alta qualidade dos produtos e a excelência no atendimento”.

A NGK está entre uma das principais fornecedoras de componentes de sistema de ignição e com diversas premiações. De acordo com a empresa, em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Comentários