Oficina Brasil


NGK conquista ouro no Prêmio Sindirepa-SP

Multinacional foi eleita a melhor fornecedora para o mercado de reparação nos segmentos de velas de ignição e cabos de vela

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Na 12ª edição do prêmio, realizada no dia 21 de forma online, a NGK conquistou o selo Ouro nas duas categorias e Prata em Empresas mais Parceiras. O reconhecimento é resultado de uma pesquisa realizada com reparadores de diversos segmentos no Estado de São Paulo pelo instituto de pesquisas Central de Inteligência Automotiva (Cinau). 

José Eduardo de Souza, chefe de Assistência Técnica da NGK, afirma: “É motivo de muito orgulho para a NGK receber, mais uma vez, esse importante reconhecimento e figurar entre os melhores fornecedores de autopeças para esse mercado. Nós valorizamos muito a parceria com os profissionais de reparação, oferecendo diversos treinamentos ao longo do ano, e trabalhamos para que eles sigam satisfeitos com a qualidade de nossos produtos e serviços”.

Ao longo de 62 anos, de acordo com a NGK, eles produziram mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição no Brasil. Além disso, a empresa comercializa bobinas de ignição e velas aquecedoras NGK.

Durante a cerimônia, o Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2021 reconheceu fornecedores de autopeças em 15 categorias com os selos Ouro, Prata e Bronze.

Comentários