Oficina Brasil


NGK apresenta suas novas tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar

Durante o evento a empresa tem como foco aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK, marca especialista em sistema de ignição anunciou a sua participação na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que chega à 10ª edição entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em um estande de 100m², a companhia apresentará as últimas tecnologias desenvolvidas para sistemas de ignição, entre velas, cabos, bobinas e sensores, voltados aos segmentos de duas e quatro rodas, com foco em aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes. 

Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK, afirma: “Por ser um tradicional evento dedicado ao mercado de reposição, a Autopar é um espaço estratégico para a NGK divulgar os seus produtos, entender as necessidades dos parceiros e manter o setor atualizado sobre as últimas tecnologias”.

De acordo com a NGK, em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK, a empresa também possui sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Comentários