Oficina Brasil


NGK anuncia nova linha de bobinas de ignição

Cada produto da marca é desenvolvido com o objetivo de oferecer as melhores soluções do mercado de reposição automotiva para a empresa atender desde o proprietário do veículo até os reparadores, que são os verdadeiros influenciadores na compra do carro!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A NGK anunciou a expansão da sua linha de produtos e lançamentos de bobinas de ignição que acabam de entrar para o portfólio da empresa. Ao reforçar seu compromisso de sempre fornecer a maior cobertura do mercado de reposição automotiva e oferecer ao setor uma ampla linha de produtos de altíssima qualidade, a companhia coloca os novos componentes em circulação nacional por meio da sua ampla rede de distribuidores no Brasil. 

“A NGK possui uma equipe altamente capacitada que monitora o mercado de reposição e estuda a possibilidade de novos lançamentos de produtos, permitindo que a empresa esteja sempre ampliando a sua produção”, ressalta Hiromori Mori, consultor técnico da NGK do Brasil. “Cada produto é desenvolvido para oferecer as melhores soluções do segmento. Dessa forma, conseguimos atender desde o proprietário do veículo até os mecânicos.”

Confira os novos modelos de bobinas de ignição que acabam de entrar no portfólio da NGK:

  • Fiat: Argo e Cronos, 1.0 6v e 1.3 8v Flex Fuel;
  • Ford: Ka, Ka+ 1.0 12v Flex Fuel, Ecosport, Focus 2.0 16v Direct Flex, Fusion 2.0 16v Hybrid e Ecoboost, 2.5 16v, 2.5 16v Hybrid, 2.5 16v Duratec i-VCT, Ranger 2.5 16v Duratec;
  • GM: Captiva 3.0 24v e 3.6 24v, Omega 3.6 24v, Trailblazer 3.6 24v;
  • Renault: Kwid, Logan, Sandero 1.0 12v.

Os novos modelos da NGK possuem uma bobina por cilindro, denominadas bobinas individuais, que se dividem em dois tipos: pencil coil e top coil. O top coil apresenta a vantagem de reduzir o superaquecimento por ter o enrolamento posicionado na região mais fria da peça. Já no modelo pencil coil, o mesmo enrolamento é localizado ao longo do corpo da bobina.

“Os lançamentos são voltados para veículos de concepção moderna, nos quais não há cabos de ignição - a bobina é diretamente aplicada à vela de ignição”, explica Mori. “Além dos produtos, oferecemos um catálogo de fácil utilização com atualizações frequentes. Também disponibilizamos uma assistência técnica altamente capacitada e treinamentos para que o aplicador tenha sempre um avançado nível técnico de informações”, finaliza.

Comentários