Oficina Brasil


Nakata realiza avaliações gratuitas dos amortecedores em diversas cidades do Brasil no mês de fevereiro

Auto Stop Nakata vai acontecer em cinco cidades em centro automotivos parceiros da marca, promovendo a checagem gratuita deste item de segurança do veículo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Durante o mês de fevereiro, a Nakata, promoverá, gratuitamente, a avaliação dos amortecedores, importante item de segurança já que absorvem o impacto dos pneus com o solo.

A avaliação é realizada pela máquina shocktester, que submete os componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Ao término dos testes, o motorista recebe um relatório com as condições dos amortecedores.

A suspensão é um dos itens de  maior importância do veículo, pois além de absorver os impactos, é fundamental para a segurança, frenagem e estabilidade principalmente nas curvas.

Um veículo com amortecedores gastos pode apresentar ainda movimentação excessiva da carroceria, como agachamentos e empenamentos, pulos dos pneus e aumento na distância de frenagem.

O Auto Stop da Nakata será realizado nas cidades de São José do Rio Preto e Bauru, no interior de São Paulo, Várzea Grande – Mato Grosso e, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A programação do Auto Stop se estende durante o ano em diversas regiões do País.  Confira o endereço das avaliações em fevereiro:

Comentários